Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Empresários dos EUA mostram otimismo na relação comercial com Brasil

Os Empresários: Dan Lounsbury e Andres Lopes-Munoz, o instrutor policial Rodrigo Müller e uma funcionária.


LAAD reúne no Rio alta tecnologia em Segurança Pública

O terceiro dia da LAAD, a maior Feira de Defesa e Segurança Pública da
América Latina, esteve bastante movimentado no Rio Centro. O dia foimarcado pela participação de autoridades e representantes da indústria tecnológica.

Estiveram presentes uma Delegação da Venezuela, o presidente da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) Glauco Antonio Truzzi Arbix, e representantes da FIDAE – Feira Internacional Del Aire y Del Espacio, que acontecerá no Chile em 2012.

O evento está em sua oitava edição e tem como objetivo principal reunir as empresas brasileiras e internacionais, especializadas na manutenção de equipamentos e serviços para as três Forças Armadas: polícias, forças especiais, serviços de segurança, consultores e agências governamentais. A feira conta também com debates e seminários sobre segurança pública, reuniões estratégicas para as empresas associadas, além da atratividade: exposição de armas e veículos da mais alta tecnologia.

Entre as 55 delegações de 53 países e 600 expositores, estavam os sócios Dan Lounsbury e Andres Lopes-Munoz, da Empresa Americana Tactical Products Group, especializada em contrato de serviço completo e fornecedora de produtos táticos para Segurança Privada, policiais, militares e profissionais de todo o mundo.

Os empresários se mostraram bastante entusiasmados e comentaram que tem uma visão otimista da relação comercial dos Estados Unidos com o Brasil, principalmente, depois da visita do presidente Barack Obama.

Bastante animados os americanos garantiram presença na próxima LAAD - Latin America Aero Defense - em 2012 no Brasil.Link

Cida Alves.





Nenhum comentário:

Postar um comentário